Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Liga dos Supermalvados - Dublado

1º temporada
01 - Liz Ralâmpago Baixar! / O serviço do banco Baixar!
02 - Gene Justiça Baixar! / Mesa para quatro Baixar!
03 - Fuja do colosso Baixar! / 10 Baixar!
04 - O sorvete Baixar! / A separação
05 - Enterrado Baixar! / O mais malvado da exposição Baixar!
06 - LSM. versus Covil Baixar! / Nadando com tubarões Baixar!
07 - A babá Baixar! / I-destruct Baixar!
08 - Um zilhão Baixar! / Uma visita ao museu Baixar!
09 - A corrida Baixar! / Feliz aniversário, caro Doutor Baixar!
10 - Buscando clones Baixar! / Gene injustiça Baixar!
11 - Medidor de maldade Baixar! / confusão na escola Baixar!
12 - As escoteiras Baixar! / No cinema Baixar!
13 - A elite dos robôs / O rei do acordeon

Créditos: sjmeriti0

8 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, muito bom...
Observação:
Não existe o link para baixar os episódios,
A separação;
A elite dos robôs;
O rei do acordean.

Anônimo disse...

No momento não mas continua dando uma passada aqui no MundoMixTee e em breve iremos colocar!

DanielFaruk disse...

Show de bola esse desenho!!! já estou baixando Obrigado ao uploader e aquele abraço.

Anônimo disse...

Imagina! Não fui o uploader, o uploader foi 'sjmeriti0' e estamos disponibilizando!

mell disse...

Gente não estou consseguindo assistir ja tentei varios players e baixei alguns codecs tb... com qual player v6 assistem??

Anônimo disse...

Mell, eu uso esse codec, baixa e tenta:
http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

P.CONDURU disse...

o epsodio A separação não tem mesmo link..
ta de parabens ai pelo post.. muito filé o desenho, ja to no epsodio Uma visita ao museu..
abraços.

Anônimo disse...

Infelizmente, não temos o link do episódio 'A separação'

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO