Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Download: iCarly - 2ª Temporada (Dublado)


 
S02E01 - Eu o Vi Primeiro DownloadVideo Online
S02E02 - Fase de Intervenção DownloadVideo Online
S02E03 - Eu te devo DownloadVideo Online
S02E04 - Eu Machuquei Lewbert DownloadVideo Online
S02E05 - iCarly no Japão DownloadVideo Online
S02E06 - Loucos Pela Torta DownloadVideo Online
S02E07 - Vida Nova no Natal Download
S02E08 - O Primeiro Beijo DownloadVideo Online
S02E09 - Quem Quer Ganhar um Carro DownloadVideo Online
S02E10 - Arruinando a votação DownloadVideo Online
S02E11 - Conhecendo Fred DownloadVideo Online
S02E12 - Os Parecidos DownloadVideo Online
S02E13 - Quero Meu Website de Volta DownloadVideo Online
S02E14 - Transformando Sam DownloadVideo Online
S02E15 - Geração Nuclear DownloadVideo Online
S02E16 - Meu Namorado Bad Boy Download • Video Online
S02E17 - O Encontro com Missy - Download
S02E18 - Contra os Estúdios Dingo - Download • Video Online
S02E19 - Preciso do Armário 239 - Download
S02E20 - Gêmeas - Download • Video Online (EM INGLÊS)
S02E21 - Enfrentando Shelby Marx - Parte 1 - Parte 2 em Parte Única Download

6 Comentários:

Ge disse...

q e isso?
os episodios gemeas e estudios do dingos estao em, ingles/ mudem ai por favor!

Anônimo disse...

essa sesao e dublado os episodios 18 e 20 estao em ingles e episodio 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 14 estao apagados consertem isso e coloquem os dois episodios dublados se nao tiver ainda coloquem um aviso

Anônimo disse...

Breve consertaremos, não temos previsão!

roger disse...

ola amigos na segunda temporada de ICarley GEMIAS esta em Igleis não dublado

Anônimo disse...

Em Breve Consertaremos!

roger disse...

ola nova mente vcs pricisa atualizar as postagem outra vez foi baixar a capitulo "Contra os Estúdios Dingo " tambem em ingles antes de postar verifique os episodes se é dublado ou ingles Obrigado eu esta baixando em outro link mais lá esta faltando capitulos prefiro aqui e tem novas temporada da terceira temporada espero que vcs postam pra mim baixar e ou outros ligados abraços

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO