Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Download - Code Lyoko - Dublado e Legendado

A série trata-se de quatro adolescentes da Academia Kadic,chamados Jérémie,Yumi,Odd e Ulrich, que descobrem Aelita,uma humana virtual,e viajam para Lyoko por meio de Scanners Transportadores em uma fábrica abandonada para defender a Terra.
Uma identidade digital malvada,chamada XANA,criada por Franz Hopper,um antigo professor de ciências que,porventura,é o pai de Aelita,quer a dominação do mundo.Ataca o mundo real activando torres de controle em Lyoko,geralmente uma por vez apesar de já ter sido provada a capacidade de activar até cinco torres ao mesmo tempo,que actuam como prolongamentos de XANA no mundo real,ou seja,quanto mais torres activadas,X.A.N.A consegue mais "estragos" na terra (ou fica mais forte).O grupo precisa se virtualizar através de um dos três scanners do laboratório (apenas Yumi, Ulrich e Odd já foram virtualizados ganhando uma especie de "skin" virtual.Jérémie já foi à Lyoko duas vezes:em uma ele ficou preso entre o mundo real e o virtual,mas manteve a aprência 2D e na segunda vez não foi mostrado o seu "skin" 3D),ajudar Aelita a encontrar a torre activada entre as mais de 40 distribuídas pelos cinco setores de Lyoko:Glacial,Deserto,Floresta, Montanhas e a Área 5 enquanto Jeremie se encarrega de detectar monstros,guiá-los pelo caminho e ajudá-los de dentro da sala do laboratório,onde controla um computador ligado diretamente ao supercomputador.Aelita deve desativar a torre,entrando nela e digitando na interface:Lyoko (uma especie de Código,que desativa a torre).Assim pode deter o ataque de XANA contra o mundo real; então o supercomputador volta no tempo para antes do ataque ocorrer (esse "recurso" é usado por X.A.N.A para aumentar seu poder,toda vez que volta no tempo, X.A.N.A fica mais forte),de modo que apenas os quatro garotos (de uma forma não muito bem explicada, mas dá pra entender que todos que foram materializados em Lyoko pelo menos umas vez se lembram) lembrem-se do que aconteceu.Para complicar,eles devem se certificar que niguém morre(porque a volta no tempo não pode desfazer a morte nem devolver a vida às pessoas),guardar em segredo suas aventuras e cuidar para que ninguém descubra Lyoko ou os interiores da fábrica (para que ninguém desligue o supercomputador e mate Aelita) tornando-os jovens quase normais no mundo real,e guerreiros virtuais em Lyoko.

Nome: É Ver para Crer
Episódio: 02
Legenda: Sem Legenda (Dublado)
Tamanho: 58Mb
Download







Nome: Férias Assombradas
Episódio: 03
Legenda: Sem Legenda (Dublado)
Tamanho: 58Mb
Download







Episódio: O Diário
N°: 04
Tamanho: 60 Mb
Servidor: 4sahred
Download







Nome: O Poderoso Virus
Episódio: 05
Legenda: Sem Legenda (Dublado)
Tamanho: 58Mb
Download







Nome:
Duvida Cruel
Episódio: 06
Legenda: Sem Legenda (Dublado)
Tamanho: 58Mb
Download





Nome: A Chave
Episódio: 52
Legenda: Sem Legenda (Dublado)
Tamanho: 58Mb
Download






Nome: William Returns
Episódio: 66
Legenda: Português
Tamanho: 100 Mb
Download







Nome: Double Take
Episódio: 67
Legenda: Português
Tamanho: 100 Mb
Download







Nome: Crash Course
Episódio: 72
Legenda: Português
Tamanho: 100 Mb
Download







Nome: Replika
Episódio: 73
Legenda: Português
Tamanho: 100 Mb
Download







Nome: Experiência
Episódio: 78
Legenda:
Português
Tamanho: 90Mb
Download







Nome: Aracnofobia
Episódio: 79
Legenda: Português
Tamanho: 83Mb
Download







Nome: Tarde de achorro
Episódio:80
Legenda: Português
Tamanho: 59Mb
Download







Nome: Falta de Boa Vontade
Episódio:81
Legenda: Português
Tamanho: 100 Mb
Download







Nome: Memória Distante
Episódio:82
Legenda: Português
Tamanho: 100 Mb

Download


2 Comentários:

Anônimo disse...

eu assistia td diiia velhoo, Oo'

Anônimo disse...

Também, e adorava!!! Que pena que nem todos os episódios estão disponíveis! Estava louco procurando isso e achei, ai resolvi botar isso no MundoMixTeen

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO