Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Download - Glee - 1ª Temporada - Dublado

ASSISTA/FAÇA O DOWNLOAD (D)OS EPISÓDIOS DE GLEE DUBLADO!


Senha para acessar/download:
powerloadsglee ou megaloadsglee


Episódio 01 - Piloto (Pilot)
DownloadVideo Online

Episódio 02 - Romance no ar (Showmance)
DownloadVideo Online

Episódio 03 - Acaffelas (Acaffelas)
DownloadVideo Online

Episódio 04 - Grávidas (Preggers)
DownloadVideo Online

Episódio 05 - A Segunda Chance (The Rhodes Not Taken)
DownloadVideo Online

Episódio 06 - Vitamina D (Vitamin D)
DownloadVideo Online

Episódio 07 - A Separação (Throwdown)
DownloadVideo Online

Episódio 08 - Mistura Perfeita (Mash-Up)
DownloadVideo Online

Episódio 09 - Cadeiras de Rodas (Wheels)
DownloadVideo Online

Episódio 10 - A Balada (Ballad)
DownloadVideo Online

Episódio 11 - Coreo-hair-fia (Hairography)
DownloadVideo Online

Episódio 12 - Era uma vez um colchão (Mattress)
DownloadVideo Online

Episódio 13 - As Sectionais! (Secctionals!)
Download • Video Online (EM BREVE)

Episódio 14 - Olá (Hell-O)
DownloadVideo Online

Episódio 15 - O Poder da Madonna (The Power of Madonna)
DownloadVideo Online


Episódio 16 - Uma Nova Chance (Home)

Episódio 17 - A Lista (Bas Reputation)

Episódio 18 - Minha Música (Laryngitis)
DownloadVideo Online (EM BREVE)

Episódio 19 - Os Sonhos (Dream On)
Download • Video Online (EM BREVE)

Episódio 20 - Eu Sou o Que Sou (Funk)
Download • Video Online (EM BREVE)

Episódio 21 - Nós Queremos Funk! (Theatricality)
Download • Video Online (EM BREVE)

Episódio 22 - Regionais (Journey)
Download • Video Online (EM BREVE)

Os episódios estão com créditos. Se tudo melhorar, eu tiro.

Créditos: Megaloads Glee (Parceiro do Blog)

31 Comentários:

Anônimo disse...

Muito lgl!!
Vlw!!
eu tava capturandu mais dah muito trabalho e soh tinha o episodio 2:p

Anônimo disse...

Os links já não estão mais disponíveis. Só o do segundo episódio.

Raquel

Anônimo disse...

Iremos disponibilizar novos links em breve!!!

Raquel disse...

Agradecida pelos links novos.

American disse...

O Episódio 02 está com problema tem como voces baixarem de novo?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esperem a reexibição do episódio 02, porque esse episódio postado está com uma imagen muito ruin e tbm não reproduz no media player

Anônimo disse...

Não somos nós que gravamos os episódios, quem grava é o Powerloads Glee, você encontra o link em nossos paceiros!

Unknown disse...

GENTEEE, dá pra darem uma confirmada nos linksde DOWNLOAD? alguns tao quebrados e outros pedem uma senha, deve ter algo errado, se nao tiver, que senha é essa?

Anônimo disse...

Serginho, o nome do 4º episódio em inglês é Preggers, não Pregnant (Grávida em inglês).

iago disse...

ou ta com os link quebradoo prob é q vcs taun colocando o nome do epsodio poe só o numero EX: GL33S01EP02
ai o link naun sai

Anônimo disse...

Você deve estar se atrapalhando, pois todos já baixaram e não reclamaram.

Dê+ Cupcake disse...

Oie, o episodio 8, 14, 15 e 17 foram deletados! Muito obrigado por colocar esses episodios dublados! vlew

Anônimo disse...

Em 8 dias estou postando MUITOS outros episódios novos e repostando os que estão com o link quebrado (sem funcionar). Eu e o Lewy (ripador dos episódios) estamos trabalhando nisso!

Eliton Alves disse...

Oii o episodio 17 nao esta disponivel vc podem colocar de novo!!!

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se dá pra baixar via torrent ?

@LarissaSilvaXD disse...

Por favor, coloca os episódios que estão faltando! Já se passaram 8 dias...

iago disse...

falta o 20 quando vcs vaum postar por favor
e o 3 ta com um corte vcs vaum arumar algum dia ?

Anônimo disse...

GWNTW A SENHA POWERLOADSGLEE.NÃO FUNCIONAAAAA POR FAVOR COLOQUEM A SENHA CORRETA

Anônimo disse...

Eu Tembem Estou Tendo Problemas Com a Senha'

Unknown disse...

Video On-line do episodio 5 não esta disponivel...

Guilherme Augusto disse...

Eu queria poder assistir o ep 19 em diante, como faz ?

Unknown disse...

Por favor, arrumem o link do 1º episódio.
Parabéns pelo BLOG!

Power Videos HD¹ disse...

POR FAVOR COLOQUEM OS LINKS, ESTÃO TODOS COM DEFEITO... ME AJUDEM A ACABAR DE ASSISTIR A SÉRIE. :D

Unknown disse...

plis reupar os episódios pelo menos no megavideo

Priscila Garcia disse...

Olá.. os links estão tds inválidos.. vcs vão colocar links novos? por favor me avise por e-mail p q eu possoa baixar a temporada.. priscila_garcia_@hotmail.com

Obrigada! ;)

Anônimo disse...

A senha é:powerloadsglee
Se não for, tenta:megaloadsglee

Ana Goodend disse...

Oi, o link do primeiro episódio não está disponnivel :/ tem como arrumar ? (: Obrigada ...

Vinicius disse...

OLHA EU ENCONTREI NESSE BLOG

rmvb-mediafire.blogspot.com

ESPERO TER AJUDADO

E QUEM QUISER SER PARCEIRO DE LA MANDE UM RECADO

OBRIGADO

Aline Moreira disse...

Nao consegui baixar nenhum dos arquivos.
Todos deram a mensagen de que o arquivo nao esta mais disponivel pra download. Help!

Anônimo disse...

eu só qro assistir mais não esta dando

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO