Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Seção - H2O: Meninas Sereias


Sinopse: Três meninas de 16 anos moram na praia de Gold Coast, na Austrália. Um dia, após um passeio até uma ilha misteriosa, elas entram em uma caverna e, pra sair de lá, só passando por um túnel embaixo d'água. A partir desse dia, elas ganham superpoderes e, toda vez que entram na água, se transformam em sereias.

Download: 1ª Temporada COMPLETA (Dual Audio) (Novo)
Download: 2ª Temporada COMPLETA (Dublado) (Novo)

Seja o primeiro a comentar

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO