Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Download - Sunny Entre Estrelas - 2ª Temporada - Dublado


1. Dê Uma Volta na Minha Calça - Download
2. Sunny Traz sua Cabra - Download
3. Gassie Passa - Download
4. Sunny entre uma Canção - Aguardando exibição
5. Ensino Médio Miserável - Download
6. A Lenda do Cara Doce - Download
7. Chiclete entre Estrelas - Download
8. Atos Sentidos de Desrespeito - Download
9. Grady entre Estrelas da Sunny - Aguardando exibição
10. Recaída Pelo The Falls . Parte 1 - Aguardando exibição
11. Recaída Pelo The Falls . Parte 2 - Aguardando exibição
12. Sunny Entre Um Segredo . Parte 1 - Aguardando exibição
13. Sunny Entre Um Segredo - Parte 2 - Aguardando exibição
14. O Problema Entre Pauly - Aguardando exibição
15. Sunny Entre um Beijo - Aguardando exibição
16. Sunny Entre Tawni e Chad - Aguardando exibição

PS: O episódio 1 está com um erro de imagem, mas por um minuto apenas. Foi um problema do próprio Disney Channel.

Senha para descompactar: www.ddbr.tk

Créditos: DDBR

4 Comentários:

Scca disse...

Heey por acaso o sexto espisodio está com defeito?!
porque na hora de descompactar ele só chega a 90%...e não funciona.
Me ajudem por favoor.
Obg

Anônimo disse...

Já baixei todos, e não está com defeito não.
Não sei o que pode ter acontecido com você.

Scca disse...

Hey qria uma ajuda por favor, nem sei se posso pedir aqui nesse topico mas.. vamos lá.
Então eu qria saber se vcs sabem algum site que forneça a SERIE CHAMADA NORMA DEMAIS, passava no pic nic Band é mto legal.
A atriz principal é a Emma Roberts sobrinha da julia Roberts.
Gente se vcs souberem de algo por favor me avisem
Email: SCARLATTYALVES@HOTMAIL.COM

OBG

Gabriel David disse...

Os 25 episódios da 2° temporada de Sunny Entre Estrelas já foram estreados no Disney Channel.
Eu gostaria de saber porque vocês ainda não colacaram os episódios: (4, 9...25)se todos os dias no Disney Channel passa os episódios de Sunny Entre Estrelas 2° temporada?

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO