Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Perfil dos Aliens do Novo Omnitrix - Ben 10 Força Alienígena!

Fogo Selvagem (Swampfire)

http://www.freewebs.com/ben10-fan/SwampFire.jpg

Informações:
Fogo Selvagem é um Methanosiano do planeta Methanos (referindo-se ao metano). Fogo Selvagem é uma planta alienígena com uma chama padronizada na cabeça. Ele tem super força, vastos poderes regenerativos, a capacidade de controlar a vida vegetal através de um tipo de gás, bem como a capacidade de disparar fogo de suas mãos, o que também pode ser utilizado para lançar o seu corpo para o voo (semelhante ao Chama). O fogo é gerado por inflamar metano produzido naturalmente no seu corpo, o que faz ter um cheiro ruim. Ele também pode produzir sementes que crescem rapidamente em videiras que ele pode controlar. Sua capacidade regenerativa lhe permite alterar o seu próprio corpo, como um túnel subterrâneo para as videiras, um crescimento de seus pés para grudar no solo, curar os seus membros, ou passando por bares prisão. Fogo Selvagem é a primeira transformação de Ben, quando o Omnitrix é recalibra em "O Retorno de Ben 10 - Parte 1".

Poderes Básicos:
Regeneração, Atirar Fogo Pelas Mãos, Super Força e Controlar A Vida Vegetal
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Friagem (Big Chiil)

http://www.freewebs.com/ben10-fan/BigChill.jpg

Informações:
Calafrio é um Necrofriggiano ("necro", que significa "morte" e "friggiano" que significa "gelado", ou seja, muito frio) do planeta Kylmyys (palavra finlandesa para frieza). As asas e antenas de Friagem podem se dobrar em uma espécie de manto, dando-lhe a aparência de um fantasma. Pode se tornar intangível e invisível, pode voar, tem super força, apesar da sua aparência frágil, e pode soltar raios de gelo pela boca,em forma de jato que congelam qualquer coisa. Friagem é facilmente capaz de resistir ao calor extremo, em um ponto potável de metal fundido diretamente de um enorme caldeirão. Ele aparece pela primeira vez em "O Grande Golpe De Kevin" para perseguir Kevin, que roubou o Trailer do Vô Max.

No episódio "Salve A Última Dança", é revelado que a epécie de Friagem reproduz assexuadamente uma vez em cada oitenta anos. Constroem um ninho de metal digerido, a partir do qual os seus descendentes escotilha. O Necrofriggiano recém-nascido vai viver no espaço e se alimenta de plasma solar. Quando Ben vai através deste ciclo reprodutivo, Friagem assume a sua personalidade, causando Ben a querer transformar em Friagem para realizar sua tarefa.

Poderes Básicos:
Voar, Congelar As Coisas, Invisibilidade e Intangibilidade
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Gosma (Goop)

http://felipefabricio.files.wordpress.com/2008/04/goop.png

Informações:
Gosma é um Polymorpho (uma palavra que significa "muitas formas") do planeta Viscosia (um trocadilho com "viscoso"). Ele é uma gosma verde que se auto-regenera e muda de forma de 90 quilos. Gosma é controlada por uma Mini Nave (OVNI) sobre sua cabeça, que é também da onde vem a voz de Ben. O OVNI pode fazer com que o Gosma tome qualquer forma. No entanto, se o OVNI e Gosma sequer são separados por uma curta distância, Gosma vai tornar-se inerte até que o OVNI reuna o lodo. Gosma é feito de gosma ácida, como visto em "Boa Cópia, Má Cópia". Gosma aparece pela primeira vez em "A Luva" quando Ben batalha com um robô alienígena.

Poderes Básicos:
Regeneração, Mudar De Forma e Elasticidade
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Raio-a-Jato (JetRay)

Raio Ajato-Jetray

Informações:
Arraia-A-Jato é um Aerophibiano (um trocadilho com "Aero" para o ar e "anfíbio") do planeta Aeropela. Arraia-A-Jato é uma arraia alienígena capaz de voar e nadar mais rápido que a velocidade do som. Ele pode disparar raios neuro-elétricos de seus olhos, cauda e chifres. Arraia-A-Jato aparece pela primeira vez em "Todo Mundo Fala Sobre o Clima", quando Ben usa ele para perseguir Alan Albright. Ele se tornou uma das das transformações mais comuns de Ben.

Poderes Básicos:
Voar e Nadar mais rápido que a Velocidade do Som e Atirar Raios Neuro-Elétricos Da Cauda, Dos Chifres e dos Olhos
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Macaco-Aranha (Spider Monkey)



Informações:
Macaco-Aranha é um Arachnichimp (um jogo de aracnídeo e chimpanzé) do planeta Aranhascimmia. Como o nome sugere, ele é um macaco alienígena. Ele tem super agilidade e, como uma aranha, pode criar teias de sua cauda ou criar redes, e escalar paredes. Quando Ben se transforma em Macaco-Aranha, ele fala com um animo infantil e maldoso e apresenta características físicas de um macaco. Ele é primeiramente visto em "Do Que São Feitas as Garotinhas?" para lutar contra a sua avó Verdona Tennyson.

Poderes Básicos:
Super Agilidade, Atirar Teias e Escalar Paredes
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Artrópode (Brain Storm)



Informações:
Artrópode é uma Cerebrocrustaceo (um trocadilho com "cérebro" e "crustáceo") do planeta Encephalonus IV (um trocadilho com "encepha", um prefixo referente ao cérebro). Artrópode é um gênio crustáceo alienígena com a capacidade para controlar a energia elétrica e projetar campos de força em torno de si e outras pessoas através do pensamento, realizado mediante a abertura do exoesqueleto de seu crânio. Nesta forma, Ben fala com maior dicção e com um sotaque britânico. Ele aparece pela primeira vez em "Pressão No Cais". Artrópode é uma transformação acidental de Ben e o primeiro alien que Ben pensa em um nome para ele (Ben simplesmente grita os nomes dos outros alienígenas após usá-los). No entanto, ao contrário das transformações acidentais da série anterior, este foi causado por uma agitação e fazendo o Omnitrix trocar de Arraia-A-Jato para Artrópode.

Poderes Básicos:
Super Inteligência, Atirar Raios e Produzir Campos De Força de seu Cérebro
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Cromático (Chromastone)



Informações:
Cromático é um Crystalsapien do planeta MorOtesi (que é a palavra turca para ultravioleta). Cromático é uma forma de vida, capaz de absorver energia e canalizá-los em raios laser ou uma luz natural menos intensa. Ele também pode lhe permitir passar tiros através do seu corpo. Cromático pode produzir explosões aparentemente sem ter de absorver a energia, embora isso pode ser devido à absorção de energia radiante (como a luz solar) ou apenas a energia abiente. Ele tem super força e é praticamente invulnerável aos danos. Ele aparece pela primeira vez em "Nem Tudo Que Reluz..." para parar um grupo de alunas zumbis.

Poderes Básicos:
Quase Invulnerável, Absorção de Poderes e Super Força
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Enormossauro (Humongosaur)



Informações:

Enormossauro é um Vaxasauriano ( "SAURIA" pode ser um clado de lagartos), um alienígena humanóide dinossauro do planeta Terradino (um trocadilho com "terra", latim para a terra, e "Dino" de dinossauro). Permanente em cerca de doze metros de altura, Enormossauro tem super força e uma espessa camada de pele que proporciona grande resistência a danos. Ele também tem o poder para aumentar o seu tamanho e massa corporal, com um crescimento de até sessenta metros de altura. Sua força aumenta à medida que ele cresce, e suas características de dinossauro tornam-se mais acentuadas, crescendo placas em suas costas e espigões em sua cauda, como um Estegossauro. Sua primeira aparição é em "O Retorno de Ben 10 - Parte 2" quando Ben briga com uma enxame de DNAliens.

Poderes Básicos:
Super Força, Aumentar De Tamanho e Invulnerabilidade
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eco (Echo Echo)



Informações:
Eco é um Sonorosiano do planeta Sonorosia (tanto um jogo de sonar). Ele é um pequeno alienígena branco, cujo o corpo é um amplificador vivo. Ele pode gritar em freqüências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parando projéteis em meados do voo. Ele também tem a capacidade de duplicar-se, ao contrário de Clone que os clones não estão ligados de alguma forma, permitindo que um grupo inteiro pode ser nocauteado sem prejudicar o resto. Ao combinar esses dois aspectos, Ben pode criar o "Wall of Sound", onde ele e seus clones pode redirecionar projéteis de volta à sua fonte. Ele também pode usar echolocation, como visto em "Sozinhos, Juntos", e pode canalizar as vibrações para aumentar o seu poder, como visto em "Segredos". Ele também pode transmitir ondas sonoras através de auto-falantes (como telefones), como visto em "Fundamentada". Ele aparece pela primeira vez no episódio "O Retorno de Ben 10 - Parte 2" quando Ben briga com um dragão robótico controlado pelos Cavaleiros Eternos.

Poderes Básicos:

Se Multiplica e Lançar Ondas Sonoras
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Alien X (Alien X)

http://3.bp.blogspot.com/_g7S3WQKVBvA/SPH4PEILwEI/AAAAAAAABss/euP4Fc_3DmI/s400/AlienX-Ben10-Alien-Force.JPG

Informações:
Alien X é um Celestialsapien ( "celestial" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapien" que significa "sábio" em latim) do planeta Zvezda (que significa "estrela" em algumas línguas eslavas). Alien X é capaz de "alterar o tecido da realidade". Ele tem um corpo negro coberto com minúsculas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes, e três chifres salientes de sua cabeça. Alien X possui três personalidades distintas: Serena, a voz do amor e compaixão; Bellicus, a voz de raiva e agressão, e Ben, a voz da razão. Todos os três falam em uníssono quando Alien X fala. Para Alien X executar qualquer ação, duas de três personalidades devem concordar com isso. Como ambos Serena e Bellicus foram argumentando por uma eternidade, e antes de Ben não teve pausa, obtendo-los a concentrar-se presentes em qualquer tarefa é difícil, na melhor das hipóteses, deixando o corpo do Alien X congelada no lugar, enquanto Ben tenta convencê-los a agir. Alien X aparece pela primeira vez no "X=Ben+2", onde Ben usa a forma para parar uma inundação causada por uma barragem quebrada. Após muita discussão infrutífera, Ben acabou convencendo-os a deixá-lo ir embora e resolve nunca mais se transformar em Alien X novamente. Alien X foi mencionado em "A Ancenção De Darkstar" quando Kevin queria que Ben se transformar-se em Alien X, mas Ben recusou. Alien X é o único alienígena que tem três atores, em vez de um ator então ele tem três vozes.

Poderes Básicos:

Alterar o Tecido da Realidade

Créditos: MundoMixTeen

Seja o primeiro a comentar

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO