Lua Nova pretende atrair mais meninos.
No material da Empire de Novembro, os fãs não terão dois posters de Lua Nova, mas também a verdade sobre o segundo filme da Saga Crepúsculo. E conseguimos que Chris Weitz e Taylor Lautner nos explicassem porque foi mais difícil e mais para homens.
“Conseguimos que os lobisomens entrem”, disse Weitz, “e os efeitos serão fantásticos nessa parte do filme. Também há mais luta e isso deve atrair os rapazes. Há também uma personagem masculina, Jacob, que é uma personagem mais viável para maioria dos rapazes, porque é mais parecido com um rapaz normal. Trabalha com carros, enquanto Edward é o homem perfeito, e talvez ele só atraia homens perfeitos. Isso torna a situação demográfica um pouco pequena. Então, há mais oportunidades neste – esperamos aumentar a população de homens.”
Lautner, que ganhou uma grande quantidade de músculo para continuar com o papel, disse sobre o mesmo: “Em Crepúsculo, Jacob é uma rapaz feliz e alegre, mas em Lua Nova, quando se transforma em lobisomem, torna-se numa pessoa completamente diferente. Era quase como uma dupla personalidade no mesmo filme, e ás vezes até no mesmo dia”.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário