Disney Channel exibe videoclipe de “Alice no País das Maravilhas” Hoje.
Neste domingo, dia 21 de Fevereiro, o canal pago Disney Channel apresenta a estréia do videoclipe de “Alice no País das Maravilhas“, o filme mais esperado do ano da Disney, dirigido por Tim Burton (”Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet“), que estreia no final de Abril nos cinemas da América Latina.
O videoclipe interpretado pela catora Avril Lavigne será exibido um pouco antes das 20h, antes do filme “Abracadabra” ser exibido no Maravilhoso Mundo da Disney. O clipe é da canção ‘Alice‘, que faz parte da trilha sonora do filme e já está tocando em todas as rádios do mundo.
“Almost Alice“, CD inspirado no filme, apresenta 15 novas canções recentemente gravadas -que dão um toque especial ao País das Maravilhas de Lewis Carrol, incluindo a canção “Alice (Underground)” de Avril Lavigne-, e conta com um extraordinário e eclético grupo de artistas musicais e uma série de canções originais inspiradas em alguns dos personagens mais carismáticos da história da literatura. Participam deste álbum intérpretes como: All-American Rejects, Shinedown, 3OH!3, Franz Ferdinand e All Time Low. “Very Good Advice”, interpretada por Robert Smith (de The Cure), é a única canção do filme animado da Disney Alice no País das Maravilhas de 1951 presente na coleção.
Com o roteiro de Linda Woolverton, o filme traz uma abordagem mágica e criativa em 3D, de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Maluco e Mia Wasikowska como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormidongo, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Maluco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha. O elenco estelar também inclui Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Crispin Glover.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário