Analisando: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Este filme estreou em: 10 de Dezembro de 2010
Nesta terceira aventura, os irmãos Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) voltam a Nárnia através de uma pintura, desta vez, acompanhados do pentelho primo Eustáquio (Will Poulter). Caspian (Ben Barnes) não entende o que fez os reis retornarem ao reino, já que Nárnia está em paz. Começa, então, a saga deste grupo por cinco ilhas misteriosas procurando por espadas encantadas dos sete Lordes de Telmar.
O filme está sendo exibido na versão normal "2D" e na versão especial "3D" o que as pessoas estão reclamando bastante da tecnologia do filme, ainda não asssiti ao filme, mas pelos comentários que andei lendo pela internet o filme só foi lançado em 3D para conseguir um público maior de telespectadores, isso quer dizer que os efeitos 3D desse filme não valem o preço que você paga para assisti-lo em 3D, confiram esse comentário:
A lamentar apenas, e mais uma vez, o fato do sistema 3D ser usado aqui somente de forma mercadológica e publicitária: praticamente não existem cenas neste A Viagem do Peregrino da Alvorada que justifiquem o preço cobrado pelo ingresso 3D. Que, além de tudo, rouba luz e cores da bela fotografia do filme. Deveria existir algo no código de defesa do consumidor que proibisse esse tipo de manobra. Será que não existe?
- Por Celso Sabadin "Cineclick "
Hoje assitirei o filme em 3D, e espero que não me arrependa de ter gasto o meu dinheiro à toa.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário