Menu do MundoMixTeen Página Inicial Contato e Parceria! Nosso Perfil no Orkut Assine o nosso Feed! Twitter do blog! Apenas para o administrador do blog!

Esclarecimentos sobre postagens

Estou aqui para me desculpar pelo meu misterioso desaparecimento do Blog, e queria avisar que estarei aqui, para continuar postando sobre séries, desenhos, filmes e etc. como sempre postei antes.

Durante esse tempo que fiquei fora dei uma atualizada no meu gosto, para quem só via postagens com o tema Glee, verão postagens com temas mais variados.

No sábado (18/12) estarei voltando a postar as postagens que costumava postar, e durante esse período, me dedicarei à organização do Blog e à divulgação, principalmente pelo me Twitter.

Quem acompanhar o meu Twitter terá com exclusividade o tema das próximas postagens e downloads especiais, também poderá dar a sua opinião, ou fazer um pedido de download ou qualquer outra coisa que nossa equipe possa realizar, então, corre lá e segue o @

Agradecimentos:
Durante esse período que estive ausente, percevi que os autores "Lewy" e "Gabi Silva" continuaram postando o que fez as pessoas tivessem mais certeza que o blog não tinha sido abandonado. Queria agradecer à vocês dois, que estão de parabéns!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Heather Morris, a Brittany de Glee, nova garota propaganda da Flirt! Cosmetics


Foi anunciado que Heather Morris será garota propaganda da marca de cosmeticos “Flirt! Cosmetics”. Confira o vídeo e logo depois uma entrevista:


• Entrevista
Por que você quer fazer parceiria com a Flirt?
Eu amo os produtos e amo o que a marca representa! Eu acho que a maquiagem pode nos dar confiança para se divertir e ser glamurosa todo dia e é por isso eu uso. Os produtos da Flirt me ajudam a fazer exatamente isso. Acho muito legal a Flirt trazer em seus produtos diversão com toques de sofisticação e classe.

Você é muito diferente de seu personagem em Glee, Brittany?
Eu acho que Brittany é tão talentosa como eu, assim, nesse sentido, somos completamente iguais. Como sabemos, Brittany está sempre de uniforme, isso impede que ela expresse sua elegância, mas como eu, ela se valoriza na maquiagem com blushes, batons e etc.

Qual a sua expectativa na Coleção Primavera Flirt!?
Eu amo maquiagem e especialmente, gosto de realçar os meus olhos e lábios. Meus produtos atuais favoritos na linha FLIRT! linha são Opening Line Liquid Liner and High Wattage Intense e Creamy Lipcolor in Tootsie. Abertura da linha Liquid Liner de FLIRT! é a minha escolha para ter um alinhamento dramático para os olhos – um dos meus looks favoritos para uma noitada na cidade. High Wattage Intense & Creamy Lipcolor in Tootsie é meu batom vermelho favorito – ela permanece nos meus lábios, depois de tudo, ainda tem um brilho e um acabamento cremoso que é muito bonito e sedutor.

Quais são os seus favoritos Produtos de Beleza?
Eu sou definitivamente uma menina de cílios, e há um novo produto na linha que já se tornou o meu novo segredo de beleza favorito! Eu não posso esperar para compartilhá-lo você em fevereiro!

A temporada de férias, está ao virar da esquina. Você estará dando algum presente FLIRT! este ano?
Claro que sim! Esmaltes são os novos acessórios do que o momento e eu amo o novo FLIRT! Nail Trios! As cores são todas tão divertidas, brilhantes e alegres. Eu estarei presenteando minhas amigas e colegas de elenco, neste ano.

Créditos: Glee-Club BR

Seja o primeiro a comentar

Proximas Novidades:

  • Em Breve Teremos as fotos do: Box de Glee *-*, mais Cd de Glee Vol.02! Aguardem!

  • Download de 4 temporadas de Two And a Half Man (Dois Homens e Meio) Dual-Audio!

  • Download de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)!

  • Mais Novidades Em Breve!

      ©Template by Dicas Blogger

    TOPO